PROGRAMA MUNICIPAL DE FORMAÇÃO ARTÍSTICO CULTURAL – PROMFAC

O Programa Municipal de Formação Artístico Cultural – PROMFAC, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (MANAUSCULT), em parceria com SEBRAE/AM, informa que estamos dando início a programação do Projeto de Qualificação Cultural, proporcionando aos artistas e produtores conhecimentos tecnológicos e formação cultural integral.

Segue abaixo as datas das turmas do Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos:

– Turma 01 – 18 a 21/07/2022 (8h – 12h)

– Turma 02 – 18 a 21/07/2022 (18h – 22h)

– Turma 03 – 25 a 28/07/2022 (13h – 17h)

– Turma 04 – 25 a 28/07/2022 (18h – 22h)

– Turma 05 – 01 a 04/08/2022 (8h – 12h)

– Turma 06 – 01 a 04/08/2022 (18h – 22h)

OBJETIVO

Aprenda a elaborar um projeto social ou de desenvolvimento territorial para captação de recursos geridos pelos governos, federal e estadual, empresas estatais ou outras instituições. Conheça ainda estratégias de negociação de recursos financeiros com base em informações organizadas.

DESCRIÇÃO

A proposta desse curso é possibilitar aos participantes compreenderem a importância de elaborar projetos, de forma planejada, serão apresentadas ferramentas de planejamento, que visam buscar as melhores soluções em projetos para as necessidades que a organização busca solucionar.

Os participantes terão uma noção ampla sobre as diversas possibilidades para captação de recursos para seus projetos e a importância de desenvolvimento prévio de um portfólio de projetos. Ainda, será tratado sobre a relevância da prestação de contas para os agentes financiadores/doadores de cada projeto da organização.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

– Encontro 1 – Primeiros passos da elaboração de projetos;

– Encontro 2 – Técnicas elaboração Elaborando um projeto na prática;

– Encontro 3 – Elaborando um projeto na prática;

– Encontro 4 – Busca de recursos para o projeto.

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser realizadas através do preenchimento do formulário abaixo:

Vagas por turma: 30

RESULTADO: