PROGRAMA MUNICIPAL DE FORMAÇÃO ARTÍSTICO CULTURAL – PROMFAC

O Programa Municipal de Formação Artístico Cultural – PROMFAC, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (MANAUSCULT), informa que estão abertas as inscrições para o Curso Produção de Eventos de Rua, proporcionando aos artistas, gestores culturais e servidores da cidade, conhecimentos tecnológicos e formação cultural integral.

Com a chegada da época de festas de rua e carnaval a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – ManausCult com o Programa Municipal de Formação Artístico cultural (Promfac), traz o curso Produção de Eventos de Rua com oficina de Burocracias para Produção de Eventos de Rua.

Em eventos presenciais é importante estar atento a diversos itens, no curso serão esclarecidas todas as etapas da produção de eventos, prestação de serviço, ferramentas e emissão de autorizações das vias públicas. Além disso, será uma possibilidade de atualizar produtores (as) com mais tempo de carreira. Com 50 vagas disponíveis o curso será realizado no Casarão da Inovação (CASSINA), de 12 a 15 de dezembro, das 18h às 22h.

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser realizadas através do preenchimento do formulário abaixo:

Formulário Curso Produção de Eventos de Rua

Listagem dos Contemplados no Curso de Produção de Eventos de Rua 2022