Notícias

Prefeitura de Manaus inicia reuniões para coletar sugestões sobre o edital cultural Paulo Gustavo

A Prefeitura de Manaus, via Conselho Municipal de Cultura (Concultura) e Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), iniciou as reuniões setoriais de oito segmentos artísticos para tratar do edital da Lei Paulo Gustavo, nesta terça-feira, 22/11, às 18h, depois de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derruba a Medida Provisória do governo que impedia pagamentos ainda neste ano.

 

As reuniões setoriais vão ser realizadas na sede do Concultura, no Palácio Rio Branco, na avenida 7 de Setembro, praça Dom Pedro II, Centro, nos dias e horários definidos:

 

 

22/11- Dança (18h)

23/11- Cultura popular (14h) e música (18h)

29/11- Cultura étnica (14h) e audiovisual (18h)

1/12- Literatura (14h) e visuais (18h)

6/12- Teatro e circo (18h)

 

O presidente do Concultura, Tenório Telles, reforça a importância da participação dos artistas de todos os segmentos. “Haja vista o tempo curto depois da decisão do STF, é cumprir no tempo mínimo as audiências públicas com os artistas locais para elaborarmos os editais da Prefeitura de Manaus, regulamentando os critérios de participação dentro do que prevê a lei federal”.

 

Sugestões

 

O Concultura providenciou a participação da reunião presencial  em sua sede no Centro, e, também, a coleta de sugestões por meio virtual via formulário postado no portal do Concultura: https://concultura.manaus.am.gov.br/.

 

— — —

Texto – Cristóvão Nonato / Concultura

Notícias relacionadas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com