Inscrições para os “Prêmios Literários Cidade de Manaus” prorrogadas até 20/07

As inscrições para os “Prêmios Literários Cidade de Manaus” foram prorrogadas até o dia 20/julho/2011.

Os interessados devem procurar o Conselho Municipal de Políticas Culturais – Concultura, instalado na sede da localizado na sede da Fundação Municipal de Cultura e Artes – ManausCult, na Av. André Araújo, nº 2.767, Aleixo, Manaus/AM, CEP 69.097-005, fone (92) 3236-9387 e e-mail concultura@pmm.am.gov.br.

Residentes em Manaus podem se dirigir diretamente ao local, de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h.

O Concultura disponibiliza o regulamento da premiação, sob solicitação, no local ou via fone e e-mail.

O evento é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Política Cultural – Concultura, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e Artes – ManausCult, com o objetivo de distinguir obras inéditas de autores brasileiros, em Língua Portuguesa.

Escritores de todo o Brasil podem candidatar-se nas categorias regional e nacional.

Aos vencedores serão concedidas premiações de R$ 5 mil (versão nacional) e R$ 3 mil (versão regional), mais os certificados de participação emitidos pelo Conselho Municipal de Política Cultural e, ainda, inscrição automática no programa editorial da entidade para a publicação das obras inscritas.

Nas remessas efetuadas pelos Correios somente serão considerados inscritos os trabalhos postados dentro do prazo estabelecido para as inscrições.

Fundação Municipal de Cultura e Artes – ManausCult
Dept. de Projetos e Captação de Recursos – DepPCR