18/12/16 | 20:43
Corais de Natal se despedem do Centro Histórico
Foto: Assessoria / Manauscult

Os corais se despediram do Centro Histórico de Manaus na última noite do Natal no Paço, evento que recebeu o Festival Amazonas de Corais e esquentou o clima natalino em Manaus, levando além de música, o Papai Noel e outros personagens do período ao centro da cidade.

“Este é o verdadeiro clima do Natal. Famílias de todas as zonas da cidade e moradores do Centro Histórico se confraternizando num belo evento em nosso Paço da Liberdade”, declarou o vice-diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), José Cardoso.

Em sua terceira e última noite, o Natal no Paço contou com a apresentação dos corais da Comunidade de São Vicente, Musicando (da Universidade do Estado do Amazonas), Jovem Ipub e Coral da Igreja Tabernáculo Batista. “Nunca viemos antes ao Paço da Liberdade. Estamos achando ótimo e bem organizado o evento”, disse o pastor Michael Samples, da Igreja Tabernáculo Batista, ao lado da família e membros da igreja.

O Natal no Paço foi realizado pela Prefeitura de Manaus,  por meio da Manauscult, e contou com apoio do Instituto Amazônia. O evento levou uma árvore de Natal ao hall do Paço da Liberdade que receberá decoração da população até o dia de Natal. O Paço da Liberdade funciona de segunda a sábado das 9h às 16h30.